Lar Sem categoria Defesa Civil Municipal de Guajará (AM) prepara Plano de Contingência visando uma possível enchente

Na última sexta-feira (21), durante uma reunião no gabinete do prefeito Ordean Silva (PP), a Defesa Civil Municipal de Guajará (AM) apresentou as outras secretarias o Plano de Contingência visando uma possível cheia do Rio Juruá. O principal objetivo desse plano é mapear as áreas de risco e alertar e orientar os moradores dessas regiões a respeito de um possível cheia.

O secretariado e a Prefeitura Municipal estão trabalhando juntos para ajudar aquelas pessoas que podem ser afetadas pelas enchentes. Nesta terça-feira (25), uma equipe de Manaus estará em Guajará para dá um suporte ao município, através de capacitações que serão ministradas aos servidores da Defesa Civil.