24 C
Guajará
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioSem categoriaDefesa Civil Municipal de Guajará (AM) prepara Plano de Contingência visando uma...

Defesa Civil Municipal de Guajará (AM) prepara Plano de Contingência visando uma possível enchente

Ouça o conteudo da pagina

Na última sexta-feira (21), durante uma reunião no gabinete do prefeito Ordean Silva (PP), a Defesa Civil Municipal de Guajará (AM) apresentou as outras secretarias o Plano de Contingência visando uma possível cheia do Rio Juruá. O principal objetivo desse plano é mapear as áreas de risco e alertar e orientar os moradores dessas regiões a respeito de um possível cheia.

O secretariado e a Prefeitura Municipal estão trabalhando juntos para ajudar aquelas pessoas que podem ser afetadas pelas enchentes. Nesta terça-feira (25), uma equipe de Manaus estará em Guajará para dá um suporte ao município, através de capacitações que serão ministradas aos servidores da Defesa Civil.