24 C
Guajará
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioNoticiasEm Guajará (AM), cerca de 300 doses de vacinas são aplicadas durante...

Em Guajará (AM), cerca de 300 doses de vacinas são aplicadas durante Arraial do Zé Gotinha

0:00

Ouça o conteudo da pagina

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde de Guajará e o PNI realizaram neste sábado (12), o Arraiá do Zé Gotinha, no Ginásio Poliesportivo Manoel Aquino, em Guajará (AM). Durante todo o evento foram administradas aproximadamente 300 doses de vacinas.

O objetivo da ação era imunizar toda a população, independente da idade, possuindo como público-alvo a faixa etária de 6 meses a 15 anos de idade. “O município disponibilizou todos os 22 imunobiológicos para a população, sendo que as mesmas vacinas que estão sendo disponibilizadas no evento estão disponíveis em todas as unidades de saúde de Guajará”, informou a enfermeira e coordenadora do PNI, Sanshara Hemanoela Santana.

Para atrair as crianças, o evento contou com a presença do Zé Gotinha e da Maria Gotinha, diversos brinquedos, sorteios e lanches para a população, durante todas as 5 horas de ação. “Elaboramos algo bem legal para o público presente, então o indivíduo toma a vacina, se imuniza e ainda tem a opção de lanchar e se divertir”, disse a coordenadora do PNI do município.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários

Pular para o conteúdo