Lar Sem categoria Mais de R$ 4,5 milhões devem ser investidos para pavimentar ruas de Guajará (AM)

A população de Guajará, interior do Amazonas, foi agraciada nesta terça-feira, 3, com uma excelente notícia, trazida pelo seu gestor, o prefeito Ordean Silva, que anunciou uma emenda parlamentar do senador Eduardo Braga, no valor de R$ R$ 4.700.000,00 (quatro milhões e setecentos mil reais), para que seja realizado um serviço de asfaltamento nas ruas do munícipio.

Após a liberação da emenda, um fiscal da Caixa Econômica Federal estará chegando no município, para fazer uma visita técnica nas ruas que serão pavimentadas, e em breve será iniciado o processo licitatório.

“Nossa gestão sempre esteve empenhada em trazer o melhor para nossa população, e essa emenda que foi alocada pelo senador, será de suma importância para que um serviço de qualidade seja realizado nas ruas de nossa cidade. O meu objetivo e do meu vice, Adaildo, sempre foi deixar as ruas 100% pavimentadas, e seguiremos buscando isso. Nossos agradecimentos ao senador Eduardo Braga”, destacou Ordean Silva.

O prefeito enfatizou ainda que outras ruas, brevemente, irão receber um serviço de recapeamento asfáltico.

“As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade, em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da nossa equipe”, finalizou.