Lar Noticias Assistência Social Prefeito Ordean Silva assina ordem de serviço para a construção do novo prédio do CRAS

Prefeito Ordean Silva  assina ordem de serviço para a construção do novo prédio do CRAS

Ao lado do presidente da câmara municipal Fredson Moraes e demais vereadores, o Prefeito Ordean Silva assinou a ordem de serviço para a construção do novo prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Guajará .

O Novo prédio será construído nas proximidades da escola estadual José Elno, com recursos na ordem de 600,000,00 destinados pela Senador Plinio Valério

O Prefeito falou sobre mais essa obra que será construída por sua gestão . “É com alegria que assinamos a ordem de serviço de mais uma obra que vai garantir melhores condições de atendimentos à população. Agradeço o Senador Plinio Valério por destinar os recursos, seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município”, disse.

A Secretária Maria Ligiane , salientou que o novo espaço também vai garantir melhores condições de trabalho para os servidores.”, o ambiente proporcionará mais comodidade aos servidores e consequentemente um atendimento de mais qualidade aos munícipes”, frisou.