Lar Noticias Assistência Social Prefeitura de Guajará (AM) adquire lancha e caixas d’águas para atender a população ribeirinha do município

O prefeito de Guajará (AM), Ordean Silva, esteve última sexta-feira (26), visitando a Defesa Civil em Manaus, onde a Prefeitura adquiriu uma lancha para atender as famílias em épocas de cheia, além de ajudar a assistência social a atender a população que vive em locais mais isolados.

Também foram adquiridos caixas d’águas e filtros a fim de implantar água potável nas Comunidades do Rio Juruá e do Rio Boa Fé.

“Quero agradecer a Deus pela vida e pelo trabalho que estamos fazendo pelo município. em breve estaremos voltando para Guajará. É mais um bem que vai servir não só a população ribeirinha, mas sim a todos que realmente necessitam”, disse o prefeito.