Lar Sem categoria Prefeitura de Guajará (AM) assina contrato para duplicação da rodovia 195 que liga o município a Cruzeiro do Sul.

Na tarde da última quinta-feira (24), o prefeito de Guajará (AM), Ordean Silva, assinou um contrato para a duplicação da rodovia 195, que liga a divisa até a entrada da cidade. O investimento do Governo do Estado é de quase R$ 5 milhões.

Essa é mais uma conquista para a população que utiliza a rodovia para se deslocar até Cruzeiro do Sul. “Quero agradecer ao Governador Wilson Lima que prometeu a liberação do recurso e agora está cumprindo. Nossa gestão vai continuar trabalhando em busca de mais investimentos, em breve vou está anunciando outras conquistas históricas para o nosso município”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

Ainda não há uma data para o início das obras. Mas, de acordo com as informações, ainda essa semana uma conta será aberta para receber a quantia em dinheiro.