sábado, setembro 7, 2024
InícioSem categoriaPrefeitura de Guajará (AM) encerrou com premiações o ‘Festival de Quadrilha 2022’

A prefeitura do município de Guajará (AM), através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nos dias 1, 2 e 3 de julho o ‘Festival de Quadrilha 2022’. O evento aconteceu no Ginásio Manoel Aquino.

A programação teve venda de comidas típicas, música ao vivo, apresentação de grupos caipiras. Além da apresentação do Grupo da Terceira Idade.

O encerramento da programação contou com a premiação das quadrilhas campeãs, onde o terceiro colocado recebeu a quantia de R$ 1.000,00 o segundo colocado o valor de R$ 2.000,00 já a grande campeã recebeu R$ 3.000,00. A prefeitura pagou ainda a quantia de R$ 800,00 para o melhor animador.