sábado, setembro 7, 2024
InícioSem categoriaPrefeitura de Guajará (AM) inicia 2022 com atendimentos na área da saúde...

Prefeitura de Guajará (AM) inicia 2022 com atendimentos na área da saúde em comunidades rurais

A prefeitura do município de Guajará (AM), através da secretaria municipal de saúde, realizou nos dias 12 e 13 de janeiro de 2022, atendimento básico de saúde, com consultas médicas, odontológicas e serviços de enfermagem, na comunidade rural, Paranazinho da Floresta.

De acordo com o secretário de saúde, Braz Melo, o atendimento é uma ação de extrema importância, levando em conta as dificuldades que os moradores têm de vir até a sede do município. “Este atendimento é de grande importância, pois, os moradores dessas comunidades de difícil acesso, muitas das vezes não conseguem vim até a sede do município. Em nossa gestão, a saúde estará sempre presente em todas as localidades”, disse.

A prefeitura informou que durante todo o ano de 2022, irá intensificar os atendimentos nas comunidades rurais de ribeirinhas do município.