Lar Noticias Assistência Social Prefeitura de Guajará (AM) inicia obras do Centro de Convivência.

Prefeitura de Guajará (AM) inicia obras do Centro de Convivência.

Prefeitura de Guajará (AM) inicia obras do Centro de Convivência.

O Centro de Convivência do Idoso terá uma área total de 2500m². Entre as instalações, haverá hall de entrada, sala de eventos, sala de atividades, cozinha, espaço de circulação, sala de direção, banheiro feminino e masculino, área Gourmet e piscina toda adaptada para o idoso.

O prefeito Ordean Silva disse que “a construção, em parceria entre Município e Governo Federal, é resultado do apoio de nossos deputados para que Guajará continue se desenvolvendo através destas propostas cadastradas”.

Segundo o prefeito, o Centro de Convivência vai facilitar o atendimento aos idosos do município. “Nossa administração tem a melhor idade como prioridade. Estamos desenvolvendo projetos voltados para os idosos e a construção desse centro vai ajudar a melhorar e ampliar o atendimento”,.
O Prefeito finalizou afirmando que os investimentos são extremamente necessários, já que as atividades ministradas através dos centros refletem diretamente na qualidade de vida dos idosos. “Eles participam de dança,e tem atendimentos diversos que elevam a autoestima”, disse.