sexta-feira, outubro 18, 2024
InícioNoticiasAdministração e FinançasPrefeitura de Guajará (AM) realiza limpeza e manutenção da comunidade do Gama...

Prefeitura de Guajará (AM) realiza limpeza e manutenção da comunidade do Gama para receber banhistas no verão

A prefeitura do município de Guajará (AM), através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo em parceria com a Secretaria de Obras realizou a manutenção e limpeza da comunidade e banho do Gama, que fica localizado na zona rural da cidade.

Foram realizados os serviços de retirada do lixo da comunidade, pintura dos postes, roçagem da orla, além da área do banho foi feita toda limpeza e pintura das árvores e distribuídas as caixas de lixos.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Turismo, o objetivo é tornar o ambiente agradável para as famílias que irão para o local. “Queremos deixar a comunidade um ambiente familiar e o mais agradável possível, tanto para os que visitam, quanto para os que moram. Pedimos que todos preservem ao máximo o ambiente, mantendo a comunidade e o banho limpo. Vamos todos preservar”.