InícioNoticiasPrefeitura inicia Reforma DA ORLA TURISTICA DE GUAJARÁ – AM

Prefeitura inicia Reforma DA ORLA TURISTICA DE GUAJARÁ – AM

A prefeitura de Guajará através da secretaria de infraestrutura e o setor de engenharia, estão a todo vapor com a reforma da orla turística do município , com o intuito de proporcionar à população um ambiente agradável para as famílias guajaraenses.
O prefeito Ordean Silva e o vice prefeito Adaildo Melo destacam a importância dessa frente de trabalho. “Estamos transformando esse espaço para que as famílias possam desfrutar da nossa orla com a segurança e comodidade necessárias. Um espaço projetado, para que quando finalizado, possa assegurar a todos um lugar atrativo, seguro e agradável”, disse.
A obra no centro da cidade, iniciou com a restauração do piso e visa a recuperação do espaço de lazer, com melhorias no paisagismo, canteiros, bancos, iluminação, entre outros.
A obra tem um investimento de 2.057.335,02atraves da liberação de emenda parlamentar do deputado Federal Átila lins.