Lar Noticias Administração e Finanças Prefeitura conclui reforma da Unidade Básica de Saúde da Floresta.

Prefeitura conclui reforma da Unidade Básica de Saúde da Floresta.

Prefeitura conclui reforma da Unidade Básica de Saúde da Floresta.

A Prefeitura de Guajará, através da Secretaria Municipal de saúde , concluiu a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da floresta.
O prédio foi reformado com recurso próprio da gestão.

O posto foi contemplado com pintura, readequação de ambientes, melhorias no telhado, climatização e reparos nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

Conforme enfatiza o Secretário de Saúde, Braz Melo, essas obras são essenciais para garantir que a comunidade seja acolhida ao buscar o serviço público.
“Essa obra vai garantir que funcionários e pacientes tenham comodidade no ambiente. Nosso objetivo é que a população seja assistida da melhor maneira possível. Pontuou o secretário.