sábado, setembro 7, 2024
InícioNoticiasSecretaria de Saúde de Guajará (AM) realiza Carnaval do Zé Gotinha com...

Secretaria de Saúde de Guajará (AM) realiza Carnaval do Zé Gotinha com vacinação, lanches e brincadeiras para a criançada.

A Secretaria Municipal de Saúde de Guajará (AM) realizou na última terça-feira (21), o Carnaval do Zé Gotinha.

No evento foram ofertadas vacinas de rotina e contra Covid-19, tanto para adultos como para crianças. “A vacinação é a melhor maneira de se proteger de uma variedade de doenças graves e suas complicações, com vista nisso obtemos essa estratégia do Carnaval do Zé Gotinha”, explicou a coordenadora do PNI, Sanshara Hemanoela.

Visando também o lazer das crianças, foi montada uma área com vários brinquedos e lanches para os pequenos. “Quem ia se vacinar também tinha o privilégio de se divertir”, destacou Hemanoela.

Ao fim do evento, a secretaria informou que foram distribuídas aproximadamente 250 doses de vacinas. “Foram três horas de evento, então podemos afirmar que o Carnaval do Zé Gotinha foi um sucesso. Agradecemos todo o apoio da Secretaria de Saúde”, finalizou a coordenadora.