InícioNoticiasEm Guajará, Prefeitura realiza manutenção constante no aterro controlado

Em Guajará, Prefeitura realiza manutenção constante no aterro controlado

A prefeitura de Guajará no Amazonas, por meio da Secretaria de Meio Ambiente do município estão constantemente investindo na manutenção do aterro controlado. Trabalho este, realizado pela atual gestão do prefeito Ordean Silva. As ações visam fazer a manutenção da área de despejo dos resíduos sólidos, no intuito de conservar a área da maneira mais utilizável possível, mantendo desta forma, a diminuição de agentes como ratos, urubus e outros.
“Toda área foi feita manutenção, agradecemos a todo bom cidadão que faz a seleção do seu lixo, isso ajuda muito a diminuir o que vem para ser descartado, fazendo com que a área do descarte perdure muito mais tempo” pontuou o secretário de meio ambiente Antônio Cristiúma. O Secretário enfatiza também que será construída uma guarita na entrada do aterro para que possam ter o controle de acesso ao local.