InícioSem categoriaSecretaria de Meio Ambiente de Guajará (AM), realiza manutenção de lixão do...

Secretaria de Meio Ambiente de Guajará (AM), realiza manutenção de lixão do município

A prefeitura do município de Guajará (AM), por meio da Secretaria de Meio Ambiente realizou a manutenção da área de despejo de resíduos sólidos da cidade (lixão). A ação, além de ser exigência da remediação, é vista como forma de causar menos ambientais e sociais.

O secretário de meio ambiente e turismo do município, Antônio Cristiuma, disse que “Esse serviço ajuda a manter longe da área animais como, cachorros, urubus, roedores e outros. Lembrando ainda que na primeira quinzena de fevereiro essa área estará toda cercada e com portão, assim só entrará na área os prestadores de serviço”.

O prefeito Ordean Silva (PP), junto com seu vice Adaildo, vem se preocupando com a qualidade da saúde dos moradores do município, além das causas ambientais.

“Eu e minha gestão nos preocupamos muito com a qualidade de vida dos nossos munícipes, visando isto, temos procurando fazer o melhor, até mesmo cuidar dos resíduos sólidos do nosso município “, disse Ordean.