24 C
Guajará
quinta-feira, maio 23, 2024
InícioSem categoriaUnidade Básica Fluvial de Guajará (AM) realiza atendimento em 15 comunidades ribeirinhas.

Unidade Básica Fluvial de Guajará (AM) realiza atendimento em 15 comunidades ribeirinhas.

0:00

Ouça o conteudo da pagina

A Unidade Básica Fluvial de Saúde do município de Guajará (AM), através da Secretaria de Saúde, esteve realizando atendimentos em 15 comunidades ribeirinhas. Durante a ação, os ribeirinhos foram comtemplados com atendimento médico, odontológico, enfermagem, testes rápidos e vacinação.

Abordo da unidade, foi uma equipe do Programa Brasil Sorridente, que tem modificado a vida de milhões de brasileiros por meio do acesso a serviços odontológicos de forma gratuita no Sistema Único de Saúde (SUS). Os ribeirinhos das comunidades foram presenteados com próteses dentárias melhorando ainda mais a autoestima.

O secretário municipal de saúde Braz Melo, foi ao encontro da Unidade Básica Fluvial, acompanhado da Coordenadora da unidade, Maria Auxiliadora ele falou da importância dos atendimentos. “Quero agradecer ao nosso preceito Ordean Silva, por confiar em nosso trabalho. Todas as nossas comunidades têm sido atendidas com grande êxito. Nosso objetivo é levar uma melhoria de vida para todos os moradores da nossa cidade, tanto os que moram na zona urbana, os da zona rural e os nossos ribeirinhos”, disse.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários

Pular para o conteúdo